O favorito é holográfico

Olá amadas!!

Há uns 3 meses comprei o Wireless Holographic - Top Coat da China Glaze.
Como várias outras pessoas, comprei imaginando que poderia transformar todos os meus cremosos nacionais em holográficos. 



Leigo engano!!! 

Todas mas todas mesmo blogueiras que conheço, que são apaixonadas por esmaltes, acharam a mesma coisa. "Não tem efeito holográfico algum".  
Oras bolas!! Porque cargas d'água colocaram esse nome, se não tem efeito holográfico?? - Não sei, amor!!!!!!! 

É a mesma pergunta que me faço desde o dia que esse @$#&¨%$#@  esmalte chegou até minhas mãos! ´=/

Resolvi colocar esse China Glaze que não foi nada baratinho, no fundo do baú. E nesse fundo, encontrei um Glitter Gal, comprado há  um mês +/-, estava guardado e esquecido, como várias de nós fazemos! Compramos e guardamos para quem sabe um dia usar ´:) mas a fila anda, neah??
Peguei ele e passei nas unhas, só pra ver o resultado. E pra minha surpresa, ele faz exatamente o que o Top Coat da China Glaze promete, mas não cumpre. O Glitter Gal - Silver transforma todo e qualquer esmalte em holográfico. E eu não sabia!!!

Veja alguns swatches que fiz. 
Diversifiquei as cores para saber se faz isso mesmo, e faz, amadas!!!

Não reparem na unha mal feita, porque não tinha intenção de postar, mas acho que vale a pena dividir com vocês essa 'dodeira' que foi lançada,  e pra minha surpresa escondia uma verdadeira mina de 'ouro' em pasta.

Em tons pastel







É isso, crianças...
Pode ser que alguem já tenha postado sobre ele antes, mas eu ignorava totalmente!!

Porque não me contou antes, hein?!?! ´=DD
Comente!!!

beijos
s2


44 comentários:

  1. Que máximooooooooooo.. preciso de um desse!! Comprou naquele site mimos para beleza????
    Eu quero!!! rsrsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei!!!
    O Tutti Frutti e o Buquê ficaram muito fofos!!
    Eu ainda não tenho nenhum esmalte holográfico e esse q vc usou é ótimo, pq dá para criar várias combinações! Eu não conhecia e adorei!!!
    Bjosss
    www.fofarecheada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ammmeiii! Lindo demais!
    Estou doida pra ter um desse!
    Bjoss
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Verinha!!!!
    Não conheço esse Gliter Gal...De que marca é???? Me conta, pq eu quero....Eu preciso.....
    Ficou lindo!!!!!
    Passa lá no meu bloguitcho pq tem selinho pra vc, viu amore?!
    Super beijos

    http://cuticulando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amore, não conseguii vizualizar o vidrinho direito!
    Qual é o nome do esmalte?
    Achei super interessante!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. aaah que lindo ficou com o azuul *-*
    onde você compra seus esmaltes importados ?
    estou querendo comprar, mas está um pouco
    complicado ! ahaha
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Ual, amei o resultado!
    Muito bom saber disso... rs

    O Tutti Frutti ficou uma fofura.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. hahsuahsua vamo ver se trazem da china as tattoos temporarias pq da chanel de da bey eu naum pago nem a pau. kkkk

    poxa eu to louca por um desses, naum tenhu nenhum holográfico

    ResponderExcluir
  9. Oi Milena...

    Não flor... esse aqui foi outro contato!!!
    Se quiser te passo...
    beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Oi "Fofas'

    Pois é... achei bem interessante...
    Pena q sejá tão 'piquititinhu' rs

    beijãooo

    ResponderExcluir
  11. Isabelle...

    esse vale a pena, pq ele transforma qq
    esmalte em Holo...

    beijãooo

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari...

    já passei em seu blog e deixei o nome e a marca!

    beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila

    ahahha é menina... adorei o resultado
    das tatoos... #showw

    beijãooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Verinha .. me passa sim....
    dos mimos para beleza acabei de adquirir hj o OPI DS ORIGINAL.. rsrs eita vício!!
    brigadinha
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Mi...

    manda um email pra mim, flor...
    boxfeminino@uol.com.br

    beijãooo
    **Te passo tudo!!!

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que tudooooo
    eu querooo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Onde vc comprou e qto pagouu?? =) responde pelo twitter =)

    ResponderExcluir
  18. Oi juuzinhah,

    responder no twitter?

    Mande um email para boxfeminino@uol.com.br

    beijão

    ResponderExcluir
  19. nossa ficou lindoo e deixou outros holograficos tbm, ameiii
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Verinha!! Querida!!
    Eu quero, preciso, necessito!!! rsrsrs
    Me conta onde tu comprou essa maravilha!
    Amei!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ, que maravilhoso esse esmalte, é o verdadeiro milagre da multiplicação dos holográficos, onde encontro essa jóóóóia?

    ResponderExcluir
  22. Que arraso de top holo é esse?! *-*
    Quero muito um desses pra mim...

    E as transformações?! MARA!


    Bjs flor.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a combinação com o Marina!! Ficou lindo!
    Beijos querida!

    http://fashionjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Lindos! Amei as combinações,holográfico vai com tudo mesmo!
    Beijos,Mary
    esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amoreco..... Verinha!
    ai que incrivel!
    eu ameiiii!!
    eu dia terei meu HOLO!!"! kkkkkk
    Amei msm Verinha!!!
    Lindos!!
    Amei ele em todas as cores!!
    Beijos, vou sair deste blog antes q eu baba no teclado! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Isabel... querida kkkkkk
    milagre da multiplicação dos holos

    No post tem o contato de uma pessoa
    q vende!!!

    beijão, flor

    ResponderExcluir
  27. Oi Jackinha...

    pois é flor... e por um preço
    um pouco abaixo dos verdadeiros holos...

    Só espero q não encareça!!!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  28. Aiii bom saber Verinha!! Eu quase comprei esse China Glaze =/

    Ainda bem que desisti =P

    heheheh

    Mto lindo seu blog, bem caprichado!!! To te seguindo tbm


    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica! Vou olhar na lojinha indicada!
    Bjs

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Oi flor, adorei teu post !!!

    Quero um danado desse!!!!!

    Já te add nas lista de blogs bons para acompanhar :)

    Sucesso pra gente flor!

    ResponderExcluir
  31. Oi Suka...
    q bom q vc veio rsss
    Pois é flor... Ainda bem q não comprou, pa ele é 'fuleragem' ahahah

    beijãooo
    ***Obrigada pelo elogio... fiquei feliz da vida!!!

    ResponderExcluir
  32. Ter um vidrinho desses na caixinha é ter uma fábrica de holográficos. Esse aí a gente tem que ter em galões de 20 Litros!
    Está aberta a temporada de Caça ao Silver!! Beijos e Que O Sol Brilhe Sempre Majestoso sobre o teu caminho!!

    ResponderExcluir
  33. Olá. Meu nome é katia. Tenho um blog (brecho-da-kk.blospot.com) e em breve uma lojinha (www.esmaltesetc.com). Vou revender Glitter Gal no Brasil (o preço deve ser entre 25 a 27 o vidro). Só estou esperando eles chegarem para anunciar oficialmente. Precisando, é só me contatar. kk.joia.ml@gmail.com. Bjos

    ResponderExcluir
  34. Olá, meu nome é Rose adorei as produções que vc fez e as cores que usou. Quem me passou o link do seu blog foi a KK Ferreira, que me vende esmaltes lindíssimos!!!

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)