Flocados Azuis - Comparação

Oi Amores,


Hoje o post será sobre comparação de flocados. 
  • Mary Poppins da Sancion Angel (estou in love);
  • Um flocado (polêmico por não ter nome) da Marca JQ (mesma marca daquele flocado hexagonal, que fiz o post do Bad Romance de Zamunda bla bla); e 
  • Deep Blue Ocean da Sinful Colors que postei AQUI

Em todos eles, passei duas camadas do Hip Hop da Ana Hickmann, é um esmalte MEGA lindo, perolado, a depender da iluminação ele fica quase preto na base das unhas, chegando a um turquesa escuro no centro, tem nuances especiais, muito amor nesse esmalte!
Fácil de passar, dificil de limpar! Confesso que no final dessa comparação, minhas cutículas estavam gritando por socorro!!!! 
 

Q Mary Poppins da Sancion Angel é um dos flocados mais
lindos que eu já vi!! Meu pecado foi ter usado o Hip Hop como
esmalte base, pois acabou se misturando a ele, e não apareceu como ele
realmente é! Prometo postar com esmalte digno!!

clique nas fotos para ampliar

 


Abaixo o Deep Blue Ocean da Sinful Colors que já postei anteriormente com o Azul Satin da Impala e o Hip Hop Da Ana Hickmann. Ele é bem interessante, assim como o Mary Poppins, tem floquinhos de variados tons de azul, deixando o esmalte com uma cor muito linda!

 


E agora esse flocado, com formato hexagonal. Ele é lindo!! 
Também tem nuances em tom azulado, é bem fácil de aplicar e retirar, 
mas tem uma coisa que considero desagradável, tem um cheiro muito forte!!
Assim como aquele focado do Bad Romance de Zamunda (by Fabi & Mari), não tem nome!! =/



 

Tanto o TQ hexagonal como o Sinful Color, têm flocos maiores e mais rusticos. Já o Mary Poppins tem flocos mais finos, delicados. O Mary Poppins necessitou de top coat, os demais seguraram mais o brilho.

Gostaram?! :)

Beijos2  

48 comentários:

  1. Ahhhh o Hip Hop é belo!! E eu tô louca por flocados! O Mary Poppins eu já quero só pelo nome e agora que vc disse que ele é linda, quero mais ainda!!1

    Beijos

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho o hip hop mas nunca usei! E tenho um flocado aqui.. vou experimentar mistura-los! Bjoos

    http://www.guide4.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasando nas cores de esmalte mais uma vez... Amooo esse azul, acho lindo, moderno!!! O brilho deixou o esmalte mais meigo ainda...
    Fiquei muito feliz quando vi meu blog ali do lado \o/
    Obrigada pelo carinho!!! Beijokinhas
    Tali
    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho os dois, mas nunca pensei nessa combinação... Gostei, apesar de ter ficado mega discreto.
    Meu preferido foi o TQ hexagonal, achei que foi a melhor combinação.


    Beijos minha flor!

    ResponderExcluir
  5. *AMEI*
    Puro luxo!
    Pena que não tenho nenhum dos importadinhos!!! :(
    Mas vou usar o Mary com o HHop! *-*
    Arrasando como sempre!
    Bjão linda!
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  6. Esses azuis fortes, como o da Ana Hickman, já são lindos! Com os flakies então... ai ai ai, que peninha q nem tão cedo os flocados vão chegar na minha tribo, ops, cidade. hehe.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh o marry poppins é tão fofo, um dia hei de ter ele nas mãos. O meu preferido dos 3 é o sinful, tenho ele e adorei o resultado quando usei, acho que vale a pena comprar.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. O que eu mais gostei foi o da Sinful Colors!
    Você, como sempre, nos deixando na vontade!!!
    Tô esperando vocês amanhã, às 16h lá na Miss Verniz Esmalteria!
    Beijãooo :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  9. adorei esse sem nome coisa mais amor
    o sinful eh lindo também
    aliás o da SA tb é bonito mas como não tenho os outros fiquei aqui babando ah vicio maledito

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adoro azul, sou a suspeita, meu preferido foi o sem nome rs, mas todos são lindos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente não gosto de flocados, mas essa foi a primeira combinação que achei interessante e usaria com certeza. Ficou lindo!
    Beijos e ótima semana!

    Ah, sobre o iluminador, eu nunca usei e também estou atrás de um, o que tenho usado é um pó translúcido da Yes.

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma belezurra adoreii não tenho nenhum flocado ainda mais vou provindeciar rs bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei Verinha....Estou in love com flocados,o seja,estou in love com tudo ultimamente.kkk flocados,holo,onça,joaninha,francesa.kkk.Doidera né!!!!
    bjus amore!
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que gentil! Obrigada pelo elogio! O pó translúcida da Yes tem um preço bom, acho que custa no máximo 20 reais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu amooo este azul da AH =)
    Amei o post!
    não tenho nenhum ainda eu não acho!
    mas olhando o da sinful parece ser o melhor!!!!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Veriiiinhaaaaa posso pedir uma coisa?

    QUERO TODOS!
    Hahaha
    esses flakies da Sancion Angel não deixam a desejar pra flocado nenhum.
    São liiindos e a variedade de cores é Mara!


    Bju bjuuu
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou um arraso.

    Lindo demais esse azul.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  18. oii Verinha tudo bom?
    Obrigada pela visitinha!!!
    Amei a comparação.
    Amo esmalte azul!!!
    No começo não liguei pros flocados, agora eu to amando!!! = )
    Grande beijo,

    Lalá.

    ResponderExcluir
  19. Eu concordo com você esse AH é lindo e o Mary Poppins também, eu já testei ele no esmalte preto, ele fica tão lindo e aparece super bem
    Você compra esse esmalte sem nome onde?

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Um luxo esse cor.
    Adorei...

    ;*

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi quida!
    Eu achei o segundo um encanto! *.*

    * Respondendo a:

    Oi Caty...

    Ahhhhhh adorei o formato do batom!! \o/
    Compraria só pra ter na caixinha de maquiagem!!! sss

    Quanto o esmalte da avon, se é matte, é fosco... ou não!?? Pra mim ele pareceu roxo!!! Aqui nem temos linha matte da avon, e muito menos esse vidrinho lindo... O vidro da avon é um redondo feioso kkkkk

    Me conte tudo sobre esse esmalte...

    beijosss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    * Confesso que eu comprei mais o batom, mesmo por causa do design... eh eh eh! =D

    Pois quida, sim é fosco, mas acredita que por dentro é mesmo azul escuro, eu quando olhei por fora no vidrinho fiquei um pouco intrigada, mas dpois abri e por dentro é azul, uma coisa mesmo estranha... =/
    Aqui de quando em quando ja estao a mudar os vidrinhos, mas para mim o qe esta agora é o mais bonito.. *.*

    Depois quando o usar eu posto... C=

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  22. Nossa que luxo ^^
    Amei ^^

    Beijos esmaltados

    @esmalt_poropcao

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Verinha, você tá afim de me matar com esse post todo azul né? haha.
    Afinal de contas: o Hip Hop parece ou não o Urano da BU, pois estou enrolando pra tê-lo na coleção por achar que sao primos!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa uma mais lindo que o outro! Sou suspeita para falar, afinal amo AZUL!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Com o flocado da Sancion não ficou mesmo bom né... agora com os outros ficou um mais lindo que o outro , que o outro e que o outro . . .
    Amo azul!!!
    Tá tudo lindo!!!!



    bjus.

    ResponderExcluir
  26. Tipo assim, a Verinha é chique bem! hahaha
    Babei nesse flocadinhos lindos! *_*
    Mas sou uma pobre universitária e não tenho nenhum importadinho, hahaha, mas esse da AH eu tenho, hauhauahau, mas ainda não usei, filinha \o/

    Bjs

    @diquinhaslilith
    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. OOI! Vai ter AS de esmaltes lá no blog, vamos participar?
    http://toda-rosa.blogspot.com/2011/02/amigo-secreto-esmaltistico.html

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  28. Verinha, lindos esses azuis,gosto deles bem escuro. Amei!!!!
    bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho esse esmalte, é lindo d++, nunca tinha usado com brilho, boa dica.
    bjuss

    ResponderExcluir
  30. o Hip Hop é mara!! Mas, eu tenho mega dificuldade de tirar foto dos flocados viu...comprei um mara da Nfu Oh mas é tão dificil fotografar...
    Lindos os seus!!

    Bjus!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei o esmalte da Ana Hickman Hip Hop ,é lindo demais ja anotei o nome e vou procurar rsrs
    quem sabe eu nao ache um flocado legal também
    bjos

    ResponderExcluir
  32. Vizinha!

    Lindosss os flocados! Eu amo flocado azul!

    Vendo seus testes com flocados azuis, tive uma ideia, e vou lançar para você, que é super criativa e acho que vai topar a ideia: será que com o flocado TQ hexagonal não dá para fazer um Across The Universe da DL de Zamunda? hahahaha Não poderia ser ele puro, teria que misturar com outros esmaltes, pois o Across tem um fundo azul e uns flocadinhos verdes misturados ao azuis.

    Sou péssima em misturas e combinações, então não sei indicar qual esmalte poderia ser colocado para dar o efeito. Deixo para você, se topar minha ideia maluca!! hahahaha Você é tão criativa, que quando penso em algo, acho que você conseguiria fazer.

    Beijos!
    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  33. Oi minha quelida, eu só conheço o SA e comprei um parecido o Sandy, ele é lindo. Este Mary me parece lindo também só não deu resultado né?
    Porque os outros ficaram lindo neste fundo azul marinho ( não gosto nem da AH nem dos esmaltes dela)kkkk

    Mas os outros dois são flocados mesmo que deram um toc no azul marinho..lindos!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  34. Vizinha linda!!

    Já topei!!! \o/ kkkk

    Não prometo um Verdadeiro Zamunda =D kkkk
    Verdadeiro Zamunda é ótEmo! ahhahaha

    Vou tentar, com certez!!! Excelente ideia...
    Em breve postarei um Across The Universe de Zamunda, Aguardem!!!!!!

    beijos a todossss
    mas podem comentar mais =PPP

    ResponderExcluir
  35. Minha quelida no meu blog aparece uma foto do seu post e quando venho aqui é outra?? Porque será?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  36. aaah, amei o TQ e o Sinful! *----------*

    ambos ficaram lindos, rs. eu gosto desse estilo mais 'rústico'.. acho que aparece mais nas unhas ^^

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. aii que lindos , adorei
    também quero um flocado kkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  38. Os flocados são meus preferidos!
    Bjs

    Jake


    http://oblogdajake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Tá tendo promoção é super fácil participar, dá uma olhadinha, beijão! http://mimosnecessarios.blogspot.com/
    Tô te seguindo tá??beijão

    ResponderExcluir
  40. Nossa o resultado ficou lindo, amei esse último esmalte que você passou!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Ai flor, queria ter todos os esmaltes que vc pintou.Cada um mais lindo que o outro.Adoroo
    Ei vc pintou todos no mesmo dia?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Que comparações maravilhosas, amei!!!
    Participa do sorteio lá no meu blog!!

    Eu ameiii as unhas do post anterior, amooo onça!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Oiie, adorei o blog e o post.
    Estou seguindo, me segue?
    E se quiser ser a mais estilosa da semana ou que seu comentario aparessa na postagem de domingo ( e ainda divulgar seu blog) basta fazer um comentario bem criativo sobre meu blog nao esqueça de deixar o link do seu blog.

    gehegih.blogspot.com


    Beijinhos
    Giih

    ResponderExcluir
  44. Queria ter este vicio de esmaltes. :D
    http://ascoisasqueugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)