Glitter Gal - Silver

Oi Flores!


Ontem recebi em casa um brinde muito especial, meu querido e mais postado Glitter Gal Silver!
Postei incansavelmente, e várias meninas passaram a conhecê-lo através do meu Blog. Em todos os Blogs que participei, fiz questão de citá-lo como 'transformador' de esmaltes, pois quando usado como top coat transforma todo e qualquer esmalte em Holográfico \o/ 
Postei AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e em outros posts, quem nem preciso citar!



Pois bem!
A Glitter Gal lançou uma nova coleção, chamada de Coleção 3D Sparkle! 



Nessa coleção você encontra todas as cores, da coleção holográfica, que estão inclusive com os mesmos nome #oi? E o que é mais importante, não aparece isso na embalagem =[ #FAIL total, neah?!






esquerda Silver Sparkle - direita Silver Holografico

Como podem reparar, não são holográficos, mas sua fórmula é o Glitter 3D holográfico. BEM diferente do que estou acostumada a postar. Fiquei chocada quando vi esse Silver, muito lindo por sinal, mas que não é o holográfico, apesar de ter o mesmo nome e NADA de esclarecedor na embalagem.
Minha pergunta: - Quem tem que explicar isso ao consumidor, são os vendedores?
A Glitter Gal deixou em seu site uma informação que nem é tão esclarecedora assim. Mas quem quiser conferir, pode ir até o SITE e desfazer tamanha confusão!
IMPORTANTE: Só ficou claro pra mim que se tratava coleção diversa da Holografica, depois que a Andréia da APIPILA me explicou com toda paciência que tem, rsss OBRIGADA!!!!! Você é fofa demais!!!


Nunca usei nem sei usar  photoshop, em meus posts. A holografia é do próprio esmalte! Mas se por acaso você comprou um Glitter Gal Silver, e ele não brilha tanto quanto o meu, é porque deve ter se equivocado, levando pra casa um glitter 3D Sparkle e não um Holografico.

As pessoas que se decepcionaram quando receberam seu tão desejado Glitter Gal Silver 'holográfico' e se depararam com o 3D Sparkle, têm que perguntar para a própria Glitter Gal do porque de não estar escrito na embalagem que se tratava de outra Coleção.


Atualizado!!


Oi KK, sei que você conhece bem o Glitter Gal, e não é de estranhar que ficasse inquieta com minha postagem. Mas se você ler com calma o post, vai ver que cito a Coleção Sparkle sim, e deixo claro que não aparece isso na embalagem, o que faz o consumidor incorrer em erro. Mesmo sendo tão diferentes visivelmente, como você bem disse ( no resultado ), o vidro, a cor, e até o nome, são identicos a coleção holo.

Como falei, ganhei o Mimo, não fiz escolha, foi presente!!!

Volto a dizer, a Glitter Gal errou ao lançar a Coleção Sparkle e não 'objetivar' na embalagem que se trata de coleção diversa da Holográfica.
Mesmo sendo MUITO DIFERENTES em seu resultado, 

Atualizado²
Não precisa nada disso Gente!!
Já tem até anônimo falando besteiras!!! 

Fiz o post para deixar claro, o que a Glitter Gal deixou de esclarecer!!
Não devo satisfação a nenhum funcionário da mesma, nem tô aqui para fazer vista grossa ao que considero errado!!!

Tá aí as fotos do vidrinho, e nelas não há qualquer informação sobre essa ou aquela coleção!


Se o vendedor não quiser tomar 'pauladas' dos compradores, vão ter que informar isso em suas lojas! #FATO 

Agradeço a APIPILA e a MIMOS PARA BELEZA que entenderam o propósito desse post. 
Minha intenção foi esclarecer que essa falta de informação do fabricante, cria problemas e confusão. 
O consumidor cobra de onde compra!!

ANÔNIMO pra mim é NADA!
Se colocar o nome e meter as caras, como estou fazendo, poderemos conversar civilizadamente!

_______________________________

Amores, por favor!!
Leiam o post para não postarem comentários 'sem noção'!
É muito importante terem conhecimento do que estou tentando transmitir.

53 comentários:

  1. eu prefiro o holograficooo fika muitooooooooo mais bonitoooo dq o 3d. Sou viciada nele tb.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amei, parabéns pelo mimo.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Verinha. O que é isso?! ADOREI!
    Estou boquiaberta com ele.
    Vc esta me fazendo comprar esse querido.. ai ai.

    Onde comprar essas belezas.

    Bjinnn *.*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, só pra saber se esse brinde que vc recebeu, vc pediu o Silver 3D, ou pediu qq cor? Eu sou uma distribuidora da marca e fiquei inquieta com a sua postagem. A linha Sparkle é realmente diferente da 3D, e as cores também são diferentes (tem marrom, verde escuro, etc). Uma amiga fez um vídeo para mostrar como a linha Sparkle brilha e tem um efeito mto diferente de outros holográficos.
    http://www.youtube.com/watch?v=n9NJwkDFZn4
    Só queria que houvesse um esclarecimento, já que algumas pessoas estão me escrevendo se a Glitter Gal deixou de ser holográfica. Se pudesse esclarecer que existem duas linhas, com acabamentos diferentes, creio que a Anna e a Karin agradeceriam. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. O nome tá diferente, sim!
    Silver holo = Silver H707
    Silver sparkle = Silver S707

    Entenderam?

    H de holográfico
    S de sparkle

    O erro é de quem compra sem prestar atenção.

    ResponderExcluir
  6. Esse gal... é perfeito de qualquer jeito!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah o Holográfico é outra coisa rs e eu acho beeem mais bonito! Bjs

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  8. ele é muito lindo!!

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post Verinha. Pena que, não tem jeito, as pessoas NÃO LEEM o post...
    Fora algumas pessoas qeu não compreendem bem.. O que o Anonimo disse não procede, pelo menos não nas fotos, onde esses códigos não aparecem... Agora que está todo mundo sabendo, fica fácil atentar a isso, mas qualquer um poderia cometer erro na hora da compra, pois, ao meu ver está sim mau avisado.. e muita gente pode comprar errado, isso é um erro da Glitter Gal..
    Acho que agora os vendedores terão que prestar atenção na hora de comprar com a Gal e revender, para não ter clientes insatisfeitos..
    Verinha, matou a pau!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com
    *descupe comentar como anonimo, problemas de login...Gigi.

    ResponderExcluir
  10. Para o anonimo q se deu ao trabalho de ir ao meu blog, por favor, nos indique aonde está escrito este código nas embalagens, pois não consegui ver.. (amplie as fotos..)
    Grata.

    Gi
    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse glitter é demais!!! Preciso de um!!
    Onde encontro pra comprar?
    Mas preciso prestar atenção na hora de pedir, porque pelo visto uma pequena diferença na embalagem põe tudo a perder hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. A sem problema, o esmalte parece tão lindo :D

    ResponderExcluir
  13. Então, dona Gi...
    Os códigos estão no site. NOS PRODUTOS!
    Ou você compra em loja física??
    Pega os vidrinhos NA MÃO, olha o rótulo e compra? Não, né?
    Compra PELO SITE!!
    E no site tá sim com os códigos!

    ResponderExcluir
  14. Está certíssima Gigi!!

    Não tenho bola de cristal para ler um código que não consta na embalagem que eu compro! Mas que está em algum lugar do Planeta!!
    É um 'abacaxi' que a Glitter Gal deixou para seus vendedores.

    ResponderExcluir
  15. Ok. Vai bloquear comentários...

    Mas responde: Você compra em loja física??
    Pega o vidrinho na mão???
    Ou compra pelo site?
    E no site não tem os códigos, não?
    ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Pois é Verinha, acho que o que nosso querido amigo(a) anonimo não compreendeu é que vc apenas quis alertar para algo que não esta claro, ok se isso consta lá no site da Glitter Gal (em ingles), mas tanto eu como as pessoas que me pediram informações compramos de terceiros, por fotos e informações minimas, não há nenhum tipo de diferença entre essas coleções e apenas isso.
    Engana-se muito quem pensa que vc quis fazer algum tipo de propaganda negativa, já que foi atravez de seu blog que MUITAS pessoas conheceram o Glitter Gal.. E nem desmerecendo a nova coleção, apenas informando que são diferentes, e nada mais.

    Sejamos mais coerentes pessoal..

    Gi - Unhas&Tudo

    ResponderExcluir
  17. Gigi,

    Estou com o vidrinho nas mãos, nele não há qq informação. Se por acaso esse anônimo insistir nessas idiotices, serei obrigada a acreditar q os vendedores agiram de má fé com seus consumidores???

    Quero acreditar que as pessoas que venderam o produto, agiram na boa fé, que não estavam querendo enganar seus consumidores, vendendo gato por lebre!

    ResponderExcluir
  18. Você não respondeu se compra em loja FÍSICA ou em SITE!!

    No site da MARCA tem sim os códigos!

    ResponderExcluir
  19. Você tá difamando a MARCA!

    Quem errou foi quem comprou sem PRESTAR atenção e revendeu assim mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Muito me entristece saber que existam pessoas assim, que não conseguem conversar e discutir um assunto numa boa. Se escondem atras de um nome ficticio e deslancham horrores, não tem o minimo de compostura ou educação. Podemos tirar por ai para quem e porque dar atenção. Educação e coerencia acima de tudo.. e isso aidna falta a muitas pessoas..
    Mas, Verinha, fique tranquila, seu recado foi dado, vc foi clara e em momento algum denigriu a imagem da marca ou de seus vendedores..serviu apenas como informativo, quem for inteligente vai entender desta forma.. de resto... meus pesâmes.

    Beijão. Gi - Unhas&Tudo

    ResponderExcluir
  21. Nossa glitter maravilhoso!
    Adorei!
    Ele realmente transforma a cor dos esmaltes!
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOoo

    ResponderExcluir
  22. Alguém aqui acha que estou difamando a marca?
    Desde que descobri o Glitter Gal não faço outra coisa senão soltar elogios e mais elogios.
    Mais uma vez, só falei que a nova Coleção Sparkle não deixou isso claro no vidrinho, o que faz o consumidor comprar achando que é HOLOGRAFICO quando é apenas um GLITTER 3D.

    ResponderExcluir
  23. Você está prestando uma grande ajuda a nós consumidoras, babaca essa gente que fica falando bobagem...

    Beijãooo

    vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Muito legal, gosto do 3d! Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ai ai pq eles são tão lindosssssssss

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa parecii perfeitoo esse esmalte gosteiii mt
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. gente quanto alvoroço por algo tao simples! ta certinha Verinha! o blog é seu publica oq vc achar que cobvem, qm entendeu bem...! haha
    aain ainda terei meu glitter gal!!
    beijos*

    ResponderExcluir
  28. Oi Verinha....como já disse no twitter, essa questão das fábricas é complicada! No caso da GG ok que "explicaram" que são duas coleções, mas e quem não fala inglês? O caso da Color Club que eu comentei no twitter foi lamentável e como eu disse lá morri com o abacaxi na mão! Graças a deus sou muito transparente com as minhas cliente e mesmo assim já ouvi - de uma grande minoria - grosserias inacreditáveis! A gente compra para vender aqui no Brasil e possibilitar que a pessoa tenha acesso as novidades, paga o cartão INTEGRALMENTE (isso de dividir é só no Brasil), muitas vezes antes da mercadoria chegar (graças ao correios) e ainda escuta muito desaforo!!!! Desculpa o desabafo, mas não somos sacos de pancada né? Assino embaixo de tudo o que vc disses dos holos da Glitter Gal, tb considero eles perfeitos, e para mim só tem um defeito - o vidro não der de 15ml como a maioria dos importados! kkkkkkkkkkk
    Desculpa o desabafo!
    Evelise

    www.mimosparabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Verinha, Só achei estranho, pq quem vende sabe a diferença entre os dois na hora de fazer o pedido direto com a Glitter Gal. E eles são tão diferentes visivelmente, que achei estranho o post. Só pra esclarecer, algumas meninas então receberam produtos errados enviados por vendedoras do Brasil? Ou vc recebeu um produto errado da Glitter Gal? Eu sei que vc é uma defensora da marca e não teria nenhum interesse em diminuir esse produto, q é maravilhoso. Só acho que ficou confuso pra mim. Sim, as etiquetas são iguais, algo que vou falar para a Anna ver se vão mudar logo, para não causa mais confusão. Fica tranquila e não dá bola para quem não tem mais o que fazer. E repito, as etiquetas são iguais, mas o produto é mto diferente, ou seja, se uma vendedora mandou Sparkle em vez de 3D é pq ela tava mto distraída mesmo... Bjos

    ResponderExcluir
  30. Oi KK, sim, acho q faltou algo na embalagem do vidro, explicando que se trata de outra coleção. Mesmo pq a Sparkle tb traz esmaltes lindissimos.

    Foi só essa a minha intenção. Dizer q 'uma coisa é uma coisa' e 'outra coisa é outra coisa'!! =D

    ResponderExcluir
  31. Sim Evelise, em sua loja está bem claro logo abaixo do Color Club.
    Não tem pq se desculpar, eu q agradeço o comentário, q é bem pertinente!

    ResponderExcluir
  32. Esses, da linha 3D lembram muito o Na Mira 3D da Impala (acho que é a mesma proposta). Realmente é lindo mesmo esse Silver 3D.
    Verinha, onde você compra Glitter Gal?
    Bjks

    ResponderExcluir
  33. Ohh Amora! Quanto bafafá, isso é muito chato! As pessoas não entendem a ainda falam pelos cotovelos, tô até meio sem graça e concordo plenamente com a Evelise... Bjim FLor!

    ResponderExcluir
  34. Caramba... que confusão! hihi!
    Só pq alguém não lê um post com calma... só pode!
    Eu achei os dois lindos... estou a procura do holo silver, mas não tô encontrando em nenhuma lojinha virtual!!
    Você me indica alguma, Verinha?

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  35. Eu comprei o Green holo a pouco tempo, pq não tinha o Silver, e também serve direitinho como top coat holográfico!
    To usando direto, pena que é tão pequeno né?
    xD
    Beijos!

    www.unhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi Verinha...
    Que bapho hem... ignora esses anônimos!! o que interessa é que vc deu seu recado e pronto.
    Nós entendemos exatamente o que vc disse.
    Bjos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  37. Ainda bem que vc prestou esse esclarecimento pra gente,Verinha.
    Até pq sempre achei a Glitter Gal linda de morrer e vai que eu resolvo comprar esse que vc mencionou no seu blog e depois me decepciono...e olha que ele não é nada baratinho....e sempre quis ter um Glitter Gal,pois desde que vi achei os holos mais lindos do mundo,mas realmente dessa vez o fabricante deveria deixar mais claro pra que a gente não se confunda.

    bjks

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi KK... não acho q o post ficou confuso não, acho q vc não leu desde o inicio!
    Falei q ganhei um mimo, e esse mimo me surpreendeu pela semelhança total da embalagem.

    Não há nada explicativo por fora. Pra mim isso incorre em erro das compradoras. As vendedoras até podem saber da difirença, mas quem compra, compra olhando a embalagem nas lojas virtuais, e não há nada q os diferem.

    A única confusão que noto, foi que faltou explicar embalagem por embalagem que se trata de uma coleção 3D e não holografica, me desculpe mas não acho que essa explicação seja obrigação das vendedoras, mas da propria Glitter Gal q tem que se preocupar em fazer embalagens diferenciadas. (e isso é mega importante, pois conhecemos apenas a holografica)

    ResponderExcluir
  39. Uau!!
    Que Barulho!!
    Vamos por partes?
    Senta e pega um lanchinho...
    Eu Li o Post Inteiro? Sim!
    Eu Conheço - (entenda-se por conhecer, já ter usado e já ter visto o esmalte em outras unhas, ao vivo e em cores - o Glitter Gal Silver - HOLOGRÁFICO? Sim!
    Eu sei a Diferença entre os conceitos de Glitter 3D e Holográfico relacionados a esmaltes? Sim! E isso já me rendeu muita confusão por aí também? Sim!
    Eu procuro informações, Swatches e Pessoas que já compraram e usaram o esmalte antes de comprá-lo? Sim!
    Eu inicialmente confio no Swatche e na descrição das características do esmalte presentes no site do vendedor on line, loja virtual, Blog que vende no Brasil? Sim!
    Faltou informação no frasco do esmalte da Coleção 3D Sparkle - objetivamente, por escrito e com clareza e não por Siglas ou Iniciais que esses esmaltes, apesar de terem os mesmos nomes não possuem o mesmo efeito dos Holográficos da mesma marca? Sim!
    Imagina se eu vejo uma foto do Glitter Gal Holográfico - Compro o Lindão e Chega na minha casa um vidrinho do 3D Sparkle? #complicado.
    A Fábrica tem que colocar a informação no FRASCO e não somente no SITE.
    Quem compra pelo site – para revender – tem obrigação de saber o que está comprando e esclarecer até a exaustão o que está vendendo, pra quem vendeu.
    O Site oficial da fábrica mostra as Etiquetas? Não...
    O Site oficial da fábrica Swatches? Não...
    O Site oficial da fábrica Swatches? Nomeou os esmaltes diferentes com nomes diferentes? Não...
    O código H/S constante no site e nas etiquetas serve de controle para a fábrica, não para o comprador - pelo menos pra pessoa que compra do intermediário, que só vai ver isso quando o esmalte chegar... e?
    As cores dos esmaltes ilustradas no Site correspondem ao aspecto e ao tom real do esmalte na unha? Não...
    Ótimo se a pessoa que compra pelo site já conhece os esmaltes e arrasa no Inglês da Austrália... E perfeito se ela não comprou errado e não vende errado.
    Ótimo se a pessoa tem a facilidade de adquirir o esmalte em loja física, seja aqui ou na Austrália.
    Fui agora – 23:25 – 07/06/2011 ao site e as fotos estão divididas em dois grupos:
    • Gal 3D "Holographic"
    • Glitter Gal 3D "Sparkle"
    As duas coleções são lindas e no site os esmaltes custam o mesmo preço, independente da coleção à qual pertençam.
    Eu entendo:
    • Que a Verinha foi a primeira pessoa que vi postar diversas vezes, com diversas aplicações sobre o esmalte em questão na Blogosfera. Eu vi fotos do Blog dela ilustrando inúmeros anúncios no Mercado Livre, inclusive sem os devidos créditos.
    • Que muitas pessoas se interessaram e buscaram o esmalte para comprar por causa das imagens e resenhas sobre ele no Febre de Esmalte. (me incluo). E que as pessoas que trazem esmaltes do exterior para vender no Brasil prestam um grande serviço trazendo os produtos, e que os mais confiáveis e bem conceituados tem as informações verdadeiras, claras e são dotados de muita paciência e simpatia – todos saem ganhando!
    • Que muita Loja Virtual, Vendedora independente e o próprio site venderam muito esmalte pro Brasil por causa dos posts sobre eles aqui, neste blog.
    Não entendi a mágoa, a confusão, o incômodo e a falta de conhecimento de causa e de entendimento mínimo das pessoas que entenderam o post como difamação da marca...
    A informação prestada pelo Febre de Esmaltes foi de utilidade pública no espaço da internet reservado aos esmaltes e um “feedback” para a Marca Glitter
    Gal - Colocar mais detalhes e esclarecimentos sobre seus produtos - e para os vendedores - para que soubessem o que estão comprando pra revender ou para uso pessoal.
    Leu até aqui?
    Obrigada!
    Verinha: Beijo Enorme!
    Assinado
    Myriam Cedro

    ResponderExcluir
  40. Nossa ...
    Rendeu hein!???
    E acho que ainda vai render! hahaha
    Bom, acho lindo os dois e deviam sim informar direito no vidrinho... bem na frente! Sou tipo "diva" e compraria enganada facinho, facinho...


    Beijos ...

    ♥Elaine♥
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Simone,
    Aí é q está o motivo do meu post.
    NÃO EXISTE DIFERENÇA NAS EMBALAGENS!

    Existe um contéudo bem diferente dentro de vidrinhos identicos!

    ResponderExcluir
  42. Nossa qnt gente trolando por aqui heim amiga?

    Adorei o post, pq ajudou a esclarecer... realmente a Glitter Gal mancou ai né? mas acontece!

    beijos flor linda

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Bom dia quelida, quanta coisa chata heim, mas não esquenta não, somos íntegra e isto que vale!!

    Olha acordei mais velha hj que coisa ruim..kkk só o carinho que tive que é maravilhoso, da família, de todas vcs que hj fazem parte da minha família tb!!

    Obrigada pro tudo...

    E olha craquelado pra mim não dá, me sinto mais velha ainda, como se não bastasse o rosto craquelado!!kkkkkkkkkkkk

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  44. Vim retribuir sua visitinha e convidá-la a participar dos sorteios dos meus blogs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjks e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  45. MEU Deus que samba do criolo doido!!
    Verinha seu post está bem explicativo, eu memso quando for comprar optarei pelo holografico, isso é questão de gosto, vc disse que era um Mimo recebido, vc sempre fala bem da Marca e Graças a vc conheci o produto HOLOGRAFICO, não precisava essa troca de farpa!! Amiga Vc não esta falando da Marca seu post foi superr explicadinho e vc ainda completou. Bjossssss

    ResponderExcluir
  46. Nossa que confusão.rsrsrs
    São lindos os dois mas mais informação nos vidrihos neh!?!
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Oi Verinha

    Ohh Saudade que eu tava , mas tive que me ausentar.. estou me separando do meu marido... e quando temos filhos pequenos é dificil né.. mas já li todos os teus post que perdi!! amei cada um.. adorei as explicações.. amo o seu blog!!! vir aqui me tras felicidade!!!

    Beijocas da sua amora do sul( tá frio aki)

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Verinha mulher! Tá acontecendo um tumulto por aqui hein??
    Bom .. eu não tenho nenhum vidrinho da marca .. mas foi bom saber que existem duas linhas .. assim, qdo eu for comprar pergunto melhor sobre o que eu pretendo ..
    De toda forma os dois são lindos .. quem sabe eu n~´ao me anime e compre um tbm??
    bjokinhas! ;D

    ResponderExcluir
  49. Ahhh Verinha!!! Você é uma querida!!!
    Adoroo seus recadinhos pra mim!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Oi Verinha!


    Conheci o teu blog hoje, vi teu comentário no blog da Marga e vim aqui conhecer!

    Adorei o blog e essa postagem. Acho super útil esse tipo de post, pois quem procuras blogs de esmalte está atrás de informações quentes como essa, para não comprar "gato por lebre". Não tem nada a ver com "difamar" a marca, mas sim alertar. E se fosse uma empresa realmente preocupada em oferecer o melhor produto e serviço, ao invés de se ofender, se dedicariam a consertar o erro! Pena que eles não pensam assim...

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Menina, que beleza esse top coat! Será que eu ainda consigo encontrar esse tesouro?
    Adorei muito seu blog, estou seguindo!
    Te convido a participar do meu e seguir, se gostar!
    http://futilidadedemulher.blogspot.com

    Beijos

    Jaque
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)