Nail Foil


Oi crianças, tudo bem?!
Finalmente me aventurei com os foils #coragi <- kkk Gente do céu, como sou desengonçada ´=X
Tive todos os problemas que alguém pode ter ao tentar fazer aplicação dessas folhinhas tão lindas!!
  • Enrugou, 
  • A aplicação não ficou nada uniforme (tive que refazer várias unhas)
  • Ao colocar o Top Coat, tudo ficou novamente enrugado.
Depois de muito nervoso e maior informação, consegui aplicar, e encontrei o TC perfeito para esses foils.



Esse Foil que infelizmente não lembro nome nem número (não me julge! kkk), tem desenhos holográficos, de vários formatos e tamanhos, que se espalham pela transparência do 'plastico'. Então aceita qualquer cor de esmalte como base. 


Já estava com as unhas esmaltadas com o Roxo Metálico - Coleção Artística da Colorama, então foi só colocar o foil ? #NOT kkk tive q esmaltar algumas unhas mais que duas vezes, por conta de todo problema que encontrei.

Um problema que considerei bem chato, foi o fato de não ter em casa o Top Coat ideal para Nail Foil. Então cometi mais erros ainda, até ler no twitter, uma pessoa (me perdoe não lembrar quem foi) que passou Acqua Base da Nfu.Oh, e foi o que fiz, deu muito certo!!!!

Fique bem claro, só encontrei essa dificuldade toda, porque sou muito estabanada, mas já li vários posts de pessoas que não encontraram qualquer dificuldade.
E você, já usou foil? Que Top Coat usou?
Comente!! =)

beijos
Verinha


Você conhece FOIL? Veja AQUI, entenda o processo de aplicação!

67 comentários:

  1. Que esmaltada maravilhosa!!!
    Verinha, eu li seu comentário, mas você viu que eu te indiquei para o desafio?
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verinha..
    Se com as Tenshi eu sou um desastre,imaginei agora eu me matando com as foil.
    Já fiquei várias vezes por um clique para comprar,mas desisto sempre...

    bjus

    Dre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse, já fiz outros...
      Mas pra quem tem duas mãos esquerdas,
      é bem complicadinho sim kkk

      Mas ao menos 'unzinho' vc deveria comprar e usar...

      bjoo mãezinah 3D

      Excluir
  3. Eu acho a ideia da Nail Foil fantástica!

    Melhor ainda seria se não precisasse de esmaltação básica e se não fosse tão caro! Pq além de ter a base Nfu.oh, tem que ter colinha e a fitinha.

    Maaaaaaaaaaaaaasssssss.. se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu compraria com certeza! rs..

    Glamour eu tenho, só me falta-me dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha quelida ainda não me animei , mas ficaram lindas
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Verinha,adorei!
    Apesar de td o resultado foi maravilhoso!
    Perfeito e ainda é minha cor predileta.
    Eu estou com um foil aqui para usar mas ainda não tive coragem kkkk
    Bjinhos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, nunca tinha visto isto e achei divino! Parabéns. E imagino que deva ter sido dificil mesmo de fazer a aplicação. Acho que eu teria os mesmos problemas que você porque sou muito desastrada. Adorei!!
    Beeijinhos
    esmalteuphoria.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. lindo demais!!!
    mas ter q usar a base especial complica um pouco mesmo
    beijoss querida!
    mahcosta

    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não viajo nesse treco ahiuahoiauhoiahaoihao
    e acho que eu me lascaria muito mais pra aplicar ahuiahoia

    beijos

    www.sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Verinha eu nem me arrisco mais que fica bem bonito ai isso fica.

    ResponderExcluir
  10. Nossa Verinha ficou show,um dia ainda vou me arriscar nessa aventura,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  11. A primeira vez que se coloca um foil é mesmo assim, uma autentica aventura, mas o importante é o efeito final. E pelas fotos me parece muito bem.
    Na altura usei um top coat normal, escusado será dizer que enrugou um pouco.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente, ficou o máximo!!! Show! Espetacular! Viciante e desejante! kkkkkk
    Estou louca para experimentar!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Eu to curiosa pra usar esse nail foil!!
    fica lindo nas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Foil nail é muito mais fácil de aplicar do que tenshi, que me enrolei toda e não consegui colocar, o lado ruim é que comprei dois top coats próprios pra isso e achei que enrugou e tirou o brilho, gostei da sua dica do nfu, pena que não tenho!
    Esse desenho do seu é lindo!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Verinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que LUXO!!!
    Ficou uma graça.. ainda não vi por aqui pra vender, tenho que contentar com o que vocês mostram no blog rsrsrsrs
    =***********
    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu tenho a colinha e dois foils em casa...
    tentei uma vez em uma unha e num deu nada certo.

    aprendi com uma amiga q AMA foil e deu certo. o problema? enrugou tudo!
    num tenho acqua base =(((

    :***

    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso o foil... nunca consegui encontrar... adoro o efeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Meninaaaaa q luxooooooooo
    fiquei sem ar! rs*

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei não , mas parece mesmo uma coisa que dá um bom trabalho pra ficar bom né!



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Coisa Mais Linda de se ver!!! Eu já sou estabanada esmaltando, imagina decorando com foil?
    Ficou muito lindo e você está intimada a arcar com as despesas do meu estoque de isordil. Eu vou contar pra todo mundo que você faz bullying esmaltístico, menos pra Luiza que está no Canadá! hihihihi

    ResponderExcluir
  21. Nunca fiz esse processo e nem sei se conseguiria fazê-lo. Nem carimbar eu sei! =(

    Beijo.

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nossa que lindo esse foil, tenho muita
    vontade de usar mas me parece um tanto
    complicado de aplicar, um dia tomo coragem
    e compro pra ver o que dá, bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiiii!! Deu trabalho, mas ficou lindo!
    Sempre vejo nos blogs, mas não sei onde compra. Onde você comprou o seu?
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline...

      Menina, foi 'transmimento de pensasão?' ahaha
      estava no Vicio agora olhando Raema Style, q
      achei lindo demais...

      Olha, comprei aqui http://dscosmeticos.tanlup.com/category/nail-foils

      beijo...

      Excluir
    2. hahahah acho que foi!!
      Obrigada pela diquinha
      Beijos

      Excluir
  24. Vixi... a pessoa aqui já é todas estabanada com carimbo, imagina com essas folhinhas?! Prefiro não arriscar. Mas as tuas unhas ficaram lindas!!

    Bejus
    http://devaneiosparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. ola !!!!Perfeito,todos esmaltes sao de muito bom gosto!
    Beijo
    http://mimihelena1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Verinha, demorei, mas to aqui, haha! Ando tão sem tempo menina do céu!! Estou super feliz que voltou a atualizar o blog, estava sentindo muito a sua falta viiu! Sobre a nail foil: acho lindo e de extrema dignidade em todas as meninas, menos em mim. Acho isso porque já imagino que não consegurei fazer, devido ao trabalho todo, haha!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  27. Oi Verinha!!!

    Nossa, ficou perfeito e lindooo!!!
    Eu ainda não usei o foil e acho que comigo tbem não daria certo!
    hahaha
    Falta-me paciência!

    Bjinhos amada!

    ResponderExcluir
  28. Ow Verinha, como ficou lindo.
    Lindo mesmo..

    P.S.: Já usei vários outros escuros no blog..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Achei chique! Eu tenho um (bem acho que é Foil) mas não tenho a cola. :-( como usar?! hehehe
    Adorei esse seu.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa, aqua base?! rsrs.... q eu tinha ouvido qquer top coat importado rola.... Tem q testar msm... a primeira vez q coloquei não me deu bem, mas na segunda foi melhor.. e foi o roxo tbm!! Lindo!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi...
      Usei o Seche Vite e não deu
      certo... ao contrário, enrugou
      tudooo =[
      :**

      Excluir
  31. mas ficou bonito hein?!


    Bjos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou super lindo, eu ameeei!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  33. ADOREI o resultado .. show de bola !

    arteesmalte.blogspot.com

    @yasmimmenezesf

    ResponderExcluir
  34. Tenho muuita vontade de usar um Foil!
    Ficou lindo, Verinha!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Poxa,sou louca para aprender a fazer nail foil,então posta aí uma vídeo aula,para que naqueles dias de inspiração eu dê uma de imitona...rsrsrsrs..ficou bapho!

    beijinhos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  36. Nossa que difícil...essa estilo de unha eu nunca tinha visto...bem diferente mesmo...parabéns!bjkas

    www.blushyglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa é lindo, aqui ainda não achei, mas acho que vai acontecer a mesma coisa comigoooo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  38. ah!! Mas é lindo demais!!
    eu já testei tbm, mas não tenho top coat importado, logo o meu dura somente horas... se lavar a mão já era...
    hihi!

    mas compensa, é lindo demais!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  39. Nossa, mais ficou perfeitaaa...Adorei..

    Seguindo aqui...

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  40. Eu acho lindo, mas nao tenho paciencia pra me aventurar nao...
    Eu ja xinguei aos montes com aqueles adesivos de unha, imagina com esses...
    hahaha
    So vc mesmo, querida.
    Beijao e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  41. Mesmo dando um grande trabalho para ser aplicado Verinha, valee a pena, né? Porque pelas fotos ficou lindo. Ainda bem que você foi persistente..rss.

    Beijos lindona!
    @MuraldeBeleza
    http://muraldebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Acho que o esforço valeu a pena, porque ficou maravilhoso =D
    Beijos e um ótima semana!

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Nossa, é um espectáculo :|

    ResponderExcluir
  44. Olá. Passei para agradecer sua visita e convidá-la a aparecer sempre no cantinho da Maria Reciclona. Adorei ver todas essas cores lindas por aqui. Matou a recicladora de inveja. Sabe como é né: lixa, pinta, lixa, cola, lixa, pinta, cola... e aí, não tem unha que mereça um espetáculo de esmalte como esse. Mas amo ver tudo isso!
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
  45. Olá! Adorei seu blog! vou vir sempre aqui. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj
    PS:faleci de inveja!rsrsrsrsr mas da boa viu?!

    ResponderExcluir
  46. Minha quelida todos ou quase todos já foram ao ar.
    Eu garimpei e faltaram muitos que não vou colocar e vc sabe pq.
    Tem um Hits que não curti, ainda não foi ao ar, não entrou aqui e tb não curto a marca, mas tá lá guardado, qq dia faço mais deste post.
    QUase todos tem resenha, só colocar na pesquisa.
    Quanto aos 3D concordo, mas o HOLINHO DOTE nem fala 3D, fala HOLo, por mais holinho que seja eu bem gosto deles, apesar de não curti a marca pela falta de consideração com a gente.
    Já o MIlani no auge dos holos lembra? Julho de 2010, ganhei este que minha filha, me deu e ele fez sucesso demais, era novo para gente e veio como Holo, apesar do 3D, mas ele é lindo e fininho. Bem Holo no sol
    Depois faço mais

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  47. Adoramos o esmalte!!! Linda cor!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  48. Verinha de Dels, você merece uma salva de palmas sonora porque né? Vamos querer, ficou bapho esse foil aê!

    Literalmente divino!

    Bjs.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  49. Seu nail foil ficou perfeito!!
    Sem nenhuma bolinha ou amassado!! #arrasou
    Adoro seu blog e ja te sigo.
    Te convido a conhecer o meu. Espero que goste.

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Eu comprei alguns ano passado, tentei aplicar uma vez e ficou uma meleca.
    Acabei nem tentando denovo :(
    Mas vou tentar, porque fica LINDO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Simplesmente perfeito esse esmalte, nossa, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Ficou lindo, adorei.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII esse esmalte!!!!
    Que glammmmmmmm!
    Bezo!

    ResponderExcluir
  54. Estou louca pra tentar aplicar nail foil mas não acho em loja nacional pra comprar, uma pena, queria testar uma unha diferente e com menos dificuldade que nail art. Aliás, adorei seu foil, ficou muito chamativa, adoro roxo e holografias :P

    ResponderExcluir
  55. adoreiii essa cor
    sempre te acompanho pelo face e twitter e te acho o máximo,
    bjus

    ResponderExcluir
  56. Nossa que perfeeito! *---* I WANT!!

    Super amei o blog! Louca por esmaltes é outra coisa! <3
    bjãoo

    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  57. Verinha tbm tive o mesmo problema de enrrugar o foil qdo passei o top coat ( que foi comprado junto com os foil e da marca indicada pelo fabricante )
    tive que refazer o processo varias vezes e não gostando do resultado final...afff
    mais agora vou testar com a acqua base

    Ah!!! seu blog é mara
    e super seguindo
    bjsssssssssss
    http://maosdefadarj.blogspot.com/
    Doris Câmara

    ResponderExcluir
  58. Oi gente, to aqui de enxerida, mas qd o assunto é foil eu amoooo... tenho váriossss, e realmente passar é tensu. Olha, isso de top coat importado rola não é totalmente certo, msm importados eles enrugam, a tecnica que vi e deu certo foi fazer um adesivo de base , estra brilho ou top coat para pôr em cima do foil, faz no verso de uma caixa de leite os adesivos e deixa secar de um dia pro outro. Mas, vi num post novo que usa-se o Verniz acrilico brilhante a base de água, comprado em papelarias, em cima do foils aplicado, espera secar e daí passo o top coat. No post que vi ficou sem rugas e conservou o brilho normal do foil. Bem, espero ter ajudado . Quem quiser trocar ideias é só me escrever r2tonon@hotmail.com
    ou acessa meu face http://www.facebook.com/profile.php?id=1578974052
    abraços a todas

    ResponderExcluir

❤ Participe do Blog, enviando fotos de suas unhas.

E-mail: febredeesmalte@uol.com.br
Twitter: @FebredeEsmalte
MSN: febredeesmalte@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/FebredaVerinha

A "verificação de palavras" nos comentários está desativada.
Se por acaso essa confirmação aparecer para você, não deixe
de me avisar, pois o Blogger está meio doidinho :) Obgda!!!

Tags

#52 (1) #61 (3) #62 (2) #63 (3) #64 (1) #65 (2) #66 (1) #HoraDoBis (1) 215 (1) 2Nite (1) 368 (1) 3D (1) 549 (1) 5cinco (1) Across The Universe (1) Adesivo Artesanal (2) Adesivos (1) Alice (1) Amarelo (4) Ana Hickmann (6) Aniversário (2) Apipila (2) Aqua Base (3) Arco-Íris (1) Atelier Costurinhas (1) Átria (1) Aurora Boreal (3) Avalon (1) Avon (1) Azul (12) Azul Bebê (1) Azul Royal (1) Azulle (3) Bad Romance (1) Base Matt Plus (2) Base Matte Plus (1) Beauty Fair (1) Bella Nefertiti (1) Bepantol (1) Bianco Puríssimo (1) Big Universo (19) Black (1) Black Dote (1) Blair (1) Blant Colors (3) Blogagem Coletiva (7) Blogs do Cerrado (1) Blue Ave (1) Blurple (3) BM-209 (1) BM-213 (1) BM-224 (1) BM209 (1) Bootie Babe (1) Boutique da Cah (1) Branco (1) Branco Puríssimo (2) Brilho (1) Brincadeira (1) Bundle Monster (2) Buquê Impala (1) BYS (4) Cajá Manga (2) Camaleão (1) Capricho (1) caramelo (1) Carbono (1) Carolina Herrera (1) Cashmere (1) Cassie (1) Centerstage (1) Cera Nutritiva (1) Cereja (2) Cerize-Lumi (1) Chá de bebê virtual (1) Chanel (5) Charlotte (1) Chic (1) China Glaze (23) Choose Me (1) Chumbo (1) CIntilante (3) Cinza (1) Cinza Chumbo (1) Claire's (1) Claire's Mood (2) Clipe Musical (1) Club (1) Coleção Floral Impala (1) Coleção Quantum (1) Coleção VIP Rivka (4) Color Club (4) Color Effect (1) Colorama (19) Comparação (2) Comprinha (1) Confetti (1) Cora (2) Cordoba (1) Cosmic (1) Cosmix (1) Covered In Diamond (1) Craquelados (5) Cremes Hidratantes (2) Cris Yumi (2) Cristais (1) Cromado (1) Cromo (1) Crowd Surfing (1) Dama (1) Dani (1) Deborah Lippmann (3) degradê (1) Delicada (1) Derma Nail (3) Desabafo (1) Desafio (4) Disco Ball (2) DNA Italy (1) Dorothy (1) Dote (7) Dourado (2) Dri Esmaltes (2) DS Magic (1) Duochrome (3) Efeite Suede (1) Efeito Suede (1) Eliana (2) Ellen Gold (3) Encontrinho (1) England (1) esmalte azul (2) esmalte com argan (1) esmalte cremoso (3) Esmalte Delicado (1) Esmalte no Pincel (1) Esmalte para Noiva (1) Esmalte Romântico (1) esmalte verde (1) Esmaltes da Cah (4) Esmaltes da Kelly (1) Esmaltes e Primavera (1) Esponjado (1) Essence (1) Essência Di Fiori (1) Essie (3) Excellence (1) Facets of Fuchsia (1) Fantine (1) Fashion Chrome (1) Fimos (7) FinaFlor (8) Fita Adesiva para Nail Art (1) Flirty-Shy (1) Flocados (16) Follow Me (1) Foscos (4) Frescurites Femininas (2) Fuchsia (1) Funky Fingers (1) Furta Cor (1) Garrinhas Pintadas (12) Gatora da Capa (1) Gigi (1) Gioia (1) Giz (1) Glitter (30) Glitter Colorido (1) Glitter Filetado (1) Glitter Forte (1) Glitter Gal (6) Glitter Hexagonal (4) Glitter Holográfico (1) Gloss (2) GOSH (4) Granada (1) Granado (1) GUPPY (1) GUPPY 06 (1) Hefesto (2) Hello Kitty (1) Hexagonais (4) Hip Hop (1) Hits (15) Holly (1) Holográficos (29) IDK (2) Impala (17) Imperial (1) In A Flash (1) Inglesinha (1) Instant Cuticle Remover (1) Iridium (1) Isabeli Fontana (1) Jade (3) Kelly (2) KiCor (1) Kleancolor (1) Konad (11) Konadicure (7) Krakatoa (1) Krouros (1) L.A. Girl (1) L'APOGÉE (2) La Femme (2) LA Girl (1) La Pogée (2) Lápide (1) Laranja (3) Last Friday Night (1) Lenço Removedor de Esmalte (1) Lenços Removedores de Esmalte (1) Let's Talk (3) Lilac Sky (1) Lilás (5) Livia (2) Loja BBF (1) Lorrac (1) Ludurana (10) Luna (1) M-79 (1) M64 (2) M65 (4) m73 (3) Mabi (1) Magenta (1) Magnifica (1) Makes (2) Manteiga Emoliente (1) Maquiagem (1) Maravilhosa (1) Marble Nails (1) Matte (1) Maui (1) MB-208 (1) Medallion (1) Metálico (1) Milani (3) Militar (1) Millennium (1) Mimos (2) Mimos Para Beleza (4) Mini Kit Manicure (1) Miranda (1) Misa (2) Missha Cristal Nail Polish HGR01 (1) Misturinha (11) Modha (1) Mohda (2) Mommy Kissing Santa (1) Mona (1) Mônica (3) Mostarda (2) Moulin Rouge (1) Mucuri (1) multichrome (3) Mummy May I (1) Música (1) Myl (7) Myl Cedro (2) Nail Art (18) Nail Foil (1) Natal (1) Neon (2) Nfu.Oh (14) NK (1) No Break (1) Nós Amamos Esmaltes (1) Nouvelle-Vague (1) Nova (1) Nova Colaboradora (2) Novidades (1) Nubar (3) Nude (1) Nude Clássico (1) Nutribase (1) Nuvem (1) NYX (4) O.P.I (6) Oberon (1) Océane (2) Oceane Femme (1) Ópitco (2) Orah (1) Orly (4) Outubro Rosa (3) ozotic (2) ozotic 505 (1) Ozotic 528 (1) Panvel (2) Parceria (6) Passe Nati (3) Pearl Drop (2) Penelope Charmosa (1) Perfeita (1) Perfume (1) Perolado (6) Pétala branca (1) Picolé (1) Pinatubo (1) Pink (1) Pleasure (1) Polaris (1) Pop Art (1) Poseidon (1) Prata (5) Presentes (4) Preto (3) Psicodélica (1) PureGlam (1) Purp Slurp (1) Qtok (1) Raio de Sol (1) Realce (Dailus) (1) Reflexão (1) Reluz (1) Revlon (3) RIP (1) Risque (4) Risqué (4) Rivka (5) Rock Star (1) Rock'n Roll (1) Rosa (12) Rosa Pitanga (1) Rosette (2) Roxo (9) Ruby Red Suppers (1) Sabrina Sato (2) Sally Hansen (5) Sancion Angel (14) Savoie (1) Sci-Fi (2) SecheVite (1) Sedução Rosa (1) Selinho (14) Serena (2) Silver Dust (1) Simone Bispo (14) Sine (1) Sinful Colors (6) Sirius (1) Snow Globe (1) Sombra (1) Sonho (1) Sorteio (4) Soverte (1) Space Cadet (2) Star (1) Strass (1) Stripping Tape (1) Super Pérola (1) TAG (1) Teal (1) Techno (1) Throw Me Something Purple Please (2) Top Beauty (3) TOP5 (1) toque-toque (1) TQ (1) Tratamento (2) Turquesa (1) Tutorial (7) Tweezerman (1) Unhas de Bispo Store (1) Única Camada (1) Valentina (1) Valquiria (1) Valsa (1) Vanessa (1) Vânia Reis (1) Vaninha (1) Verde (5) Verde Escuro (2) Vermelho (10) Verniz e Cor (1) Vibrancy (1) Videos (5) Vidrinhos (3) Vikamila (1) Vinho (3) Vitrine Ezedanny (1) Viúva Negra. (1) Volare (3) Volturno (1) Worth The Risque (1) Zamunda's Nails (5)